Desfile Leva Multidão às Ruas de Felipe Guerra Encerrando Emancipação



Bolo Simbólico em comemoração aos 50 anos de Emancipação
Em comemoração aos 50 anos de Emancipação Política do município, a Secretaria Municipal de Educação homenageou a cidade apresentando um desfile Cívico Cultura, no dia 18, que abordou a história do município, enfatizando todos os momentos históricos, desde a emancipação até os dias atuais.


Composto por 20 pelotões e mais uma representação da Secretaria Municipal de Saúde, representando os programas e ações da Saúde Pública, o Desfile Cívico Cultural abrilhantou o grande cortejo que saiu de  frente ao Posto Amorim, cidade Alta,  até a Cidade Baixa onde num palco oficial as autoridades assistiram ao espetáculo que marcou o encerramento da programação que foi iniciada no dia 14.


Numa avaliação feita junto ao povo e assistentes do grande Desfile Cívico, foi constatado que em toda a história de Felipe Guerra, foi o maior Desfile Cívico Cultural. O Prefeito Haroldo Ferreira (PSD) e o Presidente da Câmara de Vereadores do município falaram diante da multidão atenta ao encerramento da programação dos 50 anos de Emancipação, data maior da municipalidade. 
Prefeito Haroldo Ferreira

“Minhas palavras são de agradecimento e elogios a todos os que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso desta grande festa cívica e cultura que resgatou o que o povo de Felipe Guerra há vários anos não mais via ou comemorava”, falou o Prefeito Haroldo Ferreira no encerramento da festa cívica. 


Já vereador Salomão Gomes, representando o Poder Legislativo em sua mensagem ao povo na Cidade Baixa, disse da satisfação e do êxito que foi a comemoração dos 50 anos de Emancipação de Felipe Guerra. 


Para a valorização do ato cívico que foi o desfile a Secretaria Municipal de Saúde deu também a sua contribuição quando pelotões se apresentaram mostrando o trabalho e as ações deste importante setor da atual administração "Construindo e Inovando". 


As Bandas de Música, Filarmônica José Praxedes Fernandes de Itaú, a Maestro Joaquim Amâncio de Caraúbas e de Felipe Guerra, José Fernandes de Morais- Zé de Antão-, deram o brilho e cadência dos pelotões no majestoso Desfile Cívico Cultural do 18 de setembro, dia da Emancipação Política de Felipe Guerra.

  

  


































0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores