Prefeito de Felipe Guerra Assina Ordem de Serviço e Anuncia Benefícios

Prefeito assina o Termo de Homologação para Construção
Na sexta feira pela manhã Haroldo Ferreira, na presença de Auxiliares e o povo, autorizou o início da construção de uma das duas Unidades Básicas de Saúda  com verba do  Ministério  da Saúde

O Governo Municipal Construindo e Inovando à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PROS) iniciou o ano administrativo de 2014 mostrando que, apesar da crise que enfrentam os municípios em sua maioria, Felipe Guerra viverá um ano de ações e obras nas principais áreas que norteiam uma gestão de resultados.

Na sexta feira, dia 10, às margens da RN 032, rodovia que liga a cidade à comunidade rural de Poço Tilon, num Canteiro de Obras, foi assinada ordem de serviço para que a Empresa WD Construções LTDA-ME, na pessoa do seu representante Francisco Moésio da Silva Fernandes, vencedora da Licitação, para a construção de uma, das duas Unidades Básicas de Saúde (Posto de Saúde) conseguidas pelo prefeito Haroldo Ferreira ano passado numa de suas viagens à Brasília. 

Presentes ao primeiro ato administrativo da nova gestão de Felipe Guerra em 2014, Secretários Municipais de Infraestrutura e Obras Diniz Carneiro, de Saúde Girlene Ferreira, de Administração e Recursos Humanos Heronildo Leite, de Tributação e Finanças Hudson Graziane, da Educação Maria das Neves Leite- Nevinha, e o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Fernando Morais, Secretário da Assistência Social, Adailton Morais; Chefe de Gabinete Luiz Agnaldo   .
                                
Secretários Presentes
Pelo Poder Legislativo estiveram presentes os vereadores Salomão Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ubiracy Pascoal, líder do Governo Municipal naquele Poder e o vice-presidente da Casa Legislativa Ronaldo Pascoal.  
                              
A Unidade Básica a ser construída terá investimento de recursos de R$ 431.381..09, com a previsão de conclusão da construção da obra de 6 (seis) meses, com a geração de emprego e renda com significativa  injeção de recursos no meio circulante (Economia) do município de Felipe Guerra.
                             
“Esta é uma das inúmeras conquistas e realizações positivas da administração municipal do prefeito Haroldo Ferreira que não mediu esforços e enfrentou muitas dificuldades em administrar um município com recursos próprios. Mesmo assim tão logo o Município saiu da inadimplência, o prefeito conseguiu 2 Unidades Básicas para Servir aos cidadãos felipenses na área de Saúde”,   falou no ato administrativo a Secretária  Municipal de Saúde Girlene Ferreira.
                          
“A Saúde Pública concluiu suas ações em 2013 com resultados excelentes, na Atenção Básica e até na Alta Complexidade, que é uma responsabilidade dos Governos Federal e Estadual. Mas vamos cada vez mais  melhorar o acesso de todos às ações de Saúde Pública em Felipe Guerra” , concluiu sua fala  a Secretária Municipal de Saúde Girlene Ferreira.
Secretaria de Saúde Girlene Ferreira
                         
O vereador Ubiracy Pascoal fez uso da palavra destacando: “O Prefeito Haroldo é "Pidão", pois não tem uma dessas viagens à  Brasília que  não tenha  conseguido recursos para o povo de Felipe Guerra”, atestou
                                    
Em sua fala ao encerrar o ato de assinatura da Ordem de Serviço o prefeito Haroldo Ferreira, destacou a importância daquele ato administrativo, ao mesmo tempo fez um breve resumo de importantes benefícios conseguidos em seu primeiro ano de Administração.
                          
Estamos apenas começando o ano. Mas já estamos concretizando pleitos antigos e reivindicados pelos nossos conterrâneos” citou O chefe do Executivo.   
                          
“A construção das 2 UBS, Quadra de esporte do Mulungu, 90 casas populares, aquisição de um carro para o conselho Tutelar e equipamentos de informática como impressora e computador”,  enfatizou Haroldo Ferreira. 
                        
 “Uma Obra de uma dimensão muito grande para os usuários do sistema de saúde pública, com mais conforto, mais especialidades, em uma região que vai crescer bastante, pois além das UBSs, teremos a construção de uma Escola e mais casas populares”, relatou entusiasmado o gestor do Governo Municipal Construindo e Inovando.
                         
Prefeito fala da Grande Conquista na aquisição da UBS
 Ainda em sua fala o prefeito felipense enfatizou a importância da Deputada Fátima Bezerra pela emenda destinada ao município pra aquisição do Carro para o conselho Tutelar e equipamentos de informática.

Esclarecendo Equívoco do Anúncio da Quadra de Esportes do Mulungu 
                        
 Aproveitando o seu primeiro ato administrativo em público, o prefeito Haroldo Ferreira com documento comprobatório em mãos, falou de uma Grande e Importante Quadra de Esportes que o Governo Municipal Conseguiu para Felipe Guerra e que será construída na Comunidade Rural de     
Mulungu.
                     
O benefício será construído com recursos do Ministério do Esporte, através do Programa ESPORTE E GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS, fruto de uma Emenda do Orçamento Geral da União (OGU), da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) e não do deputado federal Betinho Rosado,  conforme alguns meios de comunicação do Município de Felipe Guerra chegaram a anunciar.
                   
A emenda da Deputada Fátima Bezerra para construir esta importante Quadra de Esportes em Mulungu representará investimentos de R$ 243.750,00. 
Oficio enviado pela Caixa  Econômica relativo a emenda da Dep Fátima Bezerra

                   
Local aonde será construída a UBS
Cerimônia para o ato da assinatura da ordem de serviço

Prefeito Haroldo Ferreira e seus auxiliares
Prefeito quando assina  a ordem de serviço para construção

Moésio diretor da Construtora WD Construções
Lider do Governo Ubiracy Pascoal "Haroldo é um Prefeito Pidão"


















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores