Secretária de Saúde tem festa surpresa pela passagem de seu aniversário

A Secretária municipal de saúde, Dra Girlene Ferreira, ganhou na noite de ontem (05/01), uma festa surpresa para comemorar a passagem do seu aniversário. A festa foi organizada pelos amigos e familiares e, a mesma ficou muito surpresa, pois pensava que todos tinham esquecido a data do seu aniversário.

Muitos amigos e amigas aproveitaram para expressar, a gratidão de ter Dra.Girlene como amiga, chefe, conselheira. É o caso do Vereador Ubiracy Pascoal, que citou a importância da secretária, na gestão e na vida de todos, o Diretor do Projeto Abelhar, Ducivan Fernandes, também agradeceu a imensa colaboração que a mesma vem dando ao projeto Abelhar e, as transformações que ela já tem feito como primeira Dama e secretária. O secretário Brunno Antunes, externou a sua gratidão por trabalhar com uma pessoa tão especial e pontuou as qualidades da secretária, o Secretário de Assistência Social, Adailton Moraes, falou em nome de todos da sua secretaria, citando a importância de Girlene em participar e resolver junto com o prefeito, os projetos e problemas da assistência social, o Chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, em sua fala,disse, que não via Girlene como secretária ou a esposa do Prefeito e, sim como uma irmã, em que compartilha muitos dos problemas, “ela não pode mais sair da nossa convivência, devido a sua importância.” Finalizou Luiz. 

O prefeito Haroldo Ferreira, falou da grande companheira que tem ao lado dele, “ela é a mulher que agüenta firme, que chega pra resolver” disse o prefeito, agradeceu a ela por ter acreditado no projeto dele, de ser Prefeito, ter abraçado esse sonho. “Girlene é uma líder nata, por onde ela passa, ela envolve, conquista, ela resolve! não só no âmbito do trabalho mais também no circulo familiar, eu agradeço a Deus todos os dias a esposa que ele me deu” disse Haroldo Ferreira. A Vereadora Joedna Canela, falou em nome das mulheres presentes.

A aniversariante muito surpresa, falou, agradecendo pela festa, pelas manifestações de carinho que recebeu através das redes sociais, das inúmeras ligações, agradeceu aos amigos da Secretaria de Saúde, “Meu amor e respeito por vocês e, pelo povo de Felipe Guerra, cada vez aumenta e, vamos fazer muito mais por essa terra, por vocês, o tempo de dificuldades já passou, ficou pra trás, agora é só felicidade”.
O vereador Paulo Cesar, ex vereador Joel Canela, a Empresária Rosangela Gurgel, seu esposo Tarcisio e filhos, amigos, funcionários, foram cumprimentar a aniversariante.




























0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores