Felipe Guerra ganhará a primeira indústria

O Prefeito Haroldo Ferreira recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta feira (24), o Sr Dr. Helder Perazzo,Engenheiro de minas, sócio proprietário da indústria PLG Engenharia, especializada na fabricação de mosaicos extraído da rocha calcária e o Secretário Interino da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Evento Dr. Canindé de Freitas.
No encontro o Dr.Helder apresentou ao Prefeito o projeto para implantação da indústria de Mosaico que irá gerar 100 empregos diretos e injetar 300 mil reais  mês com o decorrer do tempo na economia de Felipe Guerra.

O Projeto será implantado através do PRODEF (Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico de Felipe Guerra) que viabiliza incentivos e benefícios para pequenas e médias empresas que queiram instalar – se na cidade . Dentro do programa que contempla doação de terreno e ajuda de custo em dinheiro, o Prefeito firmou parceria e, irá doar o terreno para instalação da indústria, que ficará na comunidade do Boqueirão.

Haroldo que tem uma visão analítica da condição empreendedora do município disse: - "Queremos iniciar uma nova era comercial na cidade de Felipe Guerra. Com o PRODEF criamos um marco regulamentador e com essa indústria de mosaicos um divisor de águas em nosso município. Queremos mostrar a população que é possível pescar o próprio peixe e criar uma economia sustentável. A nossa meta é colocar o maior número de pessoas empregadas. Com um emprego o cidadão pode usufruir de sua cidadania de forma plena. Estamos abordando e estudando outras propostas de empresas. Mas, o mais interessante é que o empreendedor felipense desperte para o nosso programa. O PRODEF não é um ponto de chegada, ele é um ponto de partida.".    


O Secretário Interino da SDETE Dr. Canindé de Freitas está muito otimista em relação ao desenvolvimento econômico do município, segundo ele, uma indústria de Jeans já entrou em contato com o Prefeito Haroldo Ferreira para se instalar no município, para Canindé isso é fruto da visão empreendedora do Prefeito Haroldo Ferreira e o PRODEF. Para Haroldo a necessidade de fomentar as empresas locais é maior, portanto elas têm prioridade. 





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores