Prefeito Haroldo Ferreira acompanha de perto os trabalhos de recuperação das estradas vicinais.

  O prefeito Municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, tem feito questão de acompanhar de perto os trabalhos de recuperação das estradas vicinais danificadas pelas primeiras chuvas do ano. Já durante o final de semana o gestor esteve verificando o estado das mesmas e na manhã de hoje (20), acompanhado do Secretário de Obras Suelliton Tavares, Subsecretário Paulo Cesar e do vereador Ubiracy Pascoal, deu inicio as atividades de restauração dos trechos vicinais mais afetados.

   As ações se iniciaram pela manhã no trecho que liga a cidade as zonas rurais de São Lourenço, Pindoba e Santana, em seguida foi a vez do acesso a comunidade de Passagem Funda. Preocupado com a situação, o prefeito também visitou a ponte que corta o Rio Apodi/Mossoró na comunidade de Arapuá, cuja recuperação acontecerá brevemente. “Nossas maquinas nunca deixaram de prestar esses serviços e num momento como este jamais iríamos nos omitir. Vamos resolver um caso de cada vez porque o nosso governo sempre respeitou o homem do campo” ressaltou Haroldo Ferreira.

     De acordo com o Secretário Suelliton, a reparação da passagem molhada do Rio Brado, no Sítio Brejo, acontecerá na manhã desta terça-feira (21). “Quanto à comunidade de Boqueirão, vamos buscar urgente uma saída para que os moradores possam se deslocarem, pois realizar um trabalho onde a ponte se rompeu no momento é algo inviável, disse Suelliton”. O Secretário ainda fez questão de dizer que o trecho do córrego da comunidade de Santana, também será rapidamente recuperado.









0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores