Mensagem do prefeito Haroldo Ferreira: Dia Internacional da Mulher

  Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Um dia muito especial. Devemos homenagear as mulheres todos os dias diante da sua importância para todos nós. Mas hoje não poderíamos deixar de render homenagens a todas as mulheres da nossa querida Felipe Guerra. Queremos homenagear a mulher que é mãe, avó, tia, irmã, sobrinha, prima, cunhada, esposa, namorada, enfim, a todas as mulheres, o meu sincero abraço.
Deus fez tudo certinho e colocou a mãe para, além de nos trazer ao mundo, nos criar, educar e disciplinar. Ela passa toda a sua vida nos aconselhando no caminho mais promissor. A esposa é o nosso equilíbrio, é o suporte nas horas de fragilidade e a solidariedade nas horas difíceis.
Mas, a mulher conquistou outros espaços. A participação da mulher na sociedade vem passando por transformações. A mulher, que antes era vista como uma simples dona de casa, agora ocupa cargos nos primeiros escalões, seja em instituições públicas ou privadas.
No nosso governo, a mulher tem posição de destaque. Contamos com mulheres guerreiras ocupando secretarias ou cargos do primeiro escalão, outras ocupando cargos de chefia e muitas outras contribuindo com a administração municipal nas mais diversas funções. A participação da mulher está sendo decisiva para termos uma gestão à altura das expectativas do povo felipense. Conto com a inteligência, a sutilidade e o sentimentalismo de todas as mulheres, independentemente da posição que ocupe, para construirmos uma Felipe Guerra que sonhamos. Uma cidade mais digna e mais justa para todos
A todas vocês mulheres, de modo especial às mulheres de Felipe Guerra, os nossos parabéns neste dia Internacional da Mulher.
Desejo que o dia da mulher possa ser comemorado dia a dia e a cada conquista.
Parabéns!

São os sinceros votos do Prefeito Haroldo Ferreira e Vice Salomão Gomes.









0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores